Como viver sem nossas mães?
Hoje eu pergunto pra vocês, será que conseguimos realmente dar o valor necessário a elas? muitas vezes reclamamos, por elas nos xingarem, por elas quererem nosso bem, por elas nos amar demais, por elas nos proteger, QUE AMOR É ESTE? que não está satisfeito, que só vê defeitos, qual é o nosso amor pela nossa mãe?! Eu sei que muitas coisas do nosso dia-a-dia, nos estressam, perdemos a paciência fácil, descontamos em quem não tem nada a ver com isso, mais já paramos pra pensar que a pessoa que só que o nosso bem, que só nos protege, que nos deu a vida e a pessoa que nos mais magoamos diariamente, que irónico isso.. não acha?
Realmente dia das mães e todo dia, e todo dia que nossa mãe vai nos acordar quando o celular não desperta, que nos liga de uma em uma hora pra saber se esta tudo bem, que quando estamos doente não sai um minuto do nosso lado, que quando ficamos ate mais tarde no PC fala " vai dormi, já está na hora" , muitos dizem que mãe é tudo igual, só muda o endereço;
mas será que é mesmo?
mãe é o nosso auxílio, e aquela que quando estamos confuso corremos para o colo dela, uma forma de nos proteger , brigamos descontamos toda nossa raiva nela mais não dá um minuto estamos abraçando, sorrindo juntas.
Mãe é mãe, é inexplicável, muitos que perderam a mãe sabe o quanto é doloroso é que ela realmente é insubstituivel, não tem valor, não tem preço que pague, ou melhor tem: nossa recompensa, nosso amor, nosso carinho, nossa gratidão.
Vamos ser filhos melhores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário